Porquê inquéritos de satisfação ?
Hoje é um dado adquirido que nenhuma empresa poderá ter sucesso de forma sustentável se não conseguir proporcionar elevados níveis de satisfação a um dos principais stakehoders da Organização: Os Clientes.
Muitos gestores ainda confiam demasiado na sua intuição para, de uma forma empírica, aferirem os níveis de satisfação deste grupo, fundamental, de qualquer negócio. De certa forma é um instrumento de auto-defesa, mas que não é compatível de forma sustentada com as exigências competitivas actuais em qualquer mercado.
Podemos conduzir um inquérito de satisfação, desde o seu início até ao seu termo, ou colaborando com a sua Organização nos pontos do processo onde a nossa intervenção trará maior valor acrescentado.
Os nossos serviços são modulares podendo cobrir uma ou várias partes do processo de inquérito de satisfação:
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Por motivos de eficiência e minimização de custos para o Cliente, implementamos os nossos inquéritos de satisfação numa base Internet, o que permite o acesso imediato e facilitado ao inquérito pelo grupo alvo, assim como o tratamento imediato, facilitado e poderoso dos resultados.
Devido à implementação do inquérito numa plataforma Internet, o acompanhamento dos indicadores de performance do próprio processo de inquérito é imediato, nomeadamente o grau de adesão (respostas) e estratificação das respostas pelos sub-grupos alvo definidos.
Exemplo de resultado simples de inquérito de satisfação de Clientes:
Versões ou a totalidade do inquérito podem ser implementadas em língua estrangeira para os elementos do grupo alvo cuja língua não seja o Português: