Acreditamos que os valores pelos quais nos regemos e que marcam a cultura da nossa Organização, cunham de forma distintiva os nossos métodos de trabalho:
Foco no Cliente – O cliente está no início, no meio, e no fim de tudo o que fazemos. Damos a máxima importância ao que os nossos clientes nos têm a dizer.
Envolvimento dos Colaboradores – Incorporamos o contributo dos colaboradores no processo de decisão, revelando o que há de melhor de cada um e potenciando o seu compromisso com a Missão e Visão da empresa.
Valorizamos os nossos Colaboradores – Acreditamos que o sucesso da nossa empresa depende da performance dos nossos colaboradores. Damos a máxima atenção ao recrutamento, motivação e retenção dos nossos colaboradores.
Autonomia, Responsabilidade e Iniciativa – Queremos que cada colaborador seja autónomo e responsável pelo seu desempenho e incentivado para encontrar e propor novas abordagens, novos processos e novos campos de trabalho.
Trabalho de Equipa, Comunicação e Cooperação – Acreditamos no factor diferenciador de uma comunicação, intensa, franca e aberta, na cooperação e no trabalho de equipa quer internamente quer com os nossos clientes.
Liderança – Lideramos dando o exemplo.
Rigor, Integridade e Confidencialidade – Ganhamos a confiança dos nossos clientes através de uma atitude de rigor técnico, integridade nas relações e protecção da informação confidencial a que temos acesso.
Qualidade – Temos orgulho naquilo que fazemos. Desde os nossos serviços às nossas relações com os parceiros de negócio ou com a sociedade, colocamos qualidade em tudo o que fazemos.
Geramos Valor Económico Sustentado – Só níveis adequados de rentabilidade dotarão a empresa da solidez financeira e capacidade de desenvolvimento da qual todos – investidores, clientes e colaboradores – beneficiam hoje e no futuro.